menu

Sep 8, 2016

Apresentação do Novo Colaborador do Blog.


Olá pessoal, eu sou o novo escritor aqui do blog. Eu me ofereci para ajudar a nossa querida Gisele com o blog e ela aceitou a minha parceria. Vou falar um pouco de mim, meu nome é Elvis e eu tenho 22 anos, faço faculdade de Engenharia e uma das minhas maiores paixões é a literatura, sou de MG.
 Eu realizarei postagens sobre dicas de leitura, analises, resenhas e diversas outras, espero que vocês me recebam bem e gostem do conteúdo das minhas postagens.

Obrigado e até a próxima.

14 comments:

  1. Aeeee... estaremos esperando pelos seus posts e resenhas. Divirta-se muito com o blog e boa leitura!!!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ReplyDelete
  2. Olá Elvis seja bem vindo, aguardo suas dicas e resenhas, boa sorte. bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode deixar, vou postar varias dicas.

      Delete
  3. Olá,
    Elvis seja bem vindo e mal posso esperar para conferir o conteúdo que irá trazer para gente! Quero muito saber quais são seus gêneros favoritos e o que anda lendo!
    Espero que tudo corra bem nessa nova empreitada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de vários gêneros, mas o meu favorito é a literatura fantástica.

      Delete
  4. Seja bem-vindo Elvis e que você continue gostando da literatura assim como a gente gosta porque é totalmente viciante. Esperamos as suas postagens!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ler é uma das minhas grandes paixões.

      Delete
  5. Oie!!!!
    Seja bem vindo ao blog. Que sua chegada traga muitas postagens interessantes. Você vai ver como postar é tão viciante quanto ler :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, quero me divertir muito escrevendo aqui no blog.

      Delete
  6. Bem vindo ao blog e muito sucesso nessa nova parceria !!!!

    bjsss

    ReplyDelete
  7. Ola Elvis seja bem vindo, que seus posts nos tragam sempre dicas de ótimas leituras. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ReplyDelete