menu

Jan 25, 2016

Lançamentos de 2016 que eu mal posso esperar para ler/ter!!

            Já estamos quase terminando janeiro, alguns livros já foram lançados, outros teremos de esperar mais um pouquinho, e tem aqueles que a gente nem sabe se serão lançados no Brasil, aí bate aquela bad! Segue uma listinha de alguns livros que estou muito afim de ler esse ano. Esta não é minha meta de leitura, mas sim uma amostra dos  lançamentos de 2016 que eu realmente não vejo a hora de ter!! 


                                                 

    The Kiss of Deception, de Mary E. Pearson(DarkSide Books)

"Em uma sociedade mergulhada na tradição, a vida da princesa Lia segue um curso pré-determinado. Como Primeira Filha, ela deverá ter o dom reverenciado de visão - mas ela têm - e ela sabe que seus pais estão perpetuando uma farsa quando organizam seu casamento para garantir uma aliança com um reino vizinho - a um príncipe que ela nunca conheceu. Na manhã de seu casamento, Lia foge para uma aldeia distante. Ela se instala em uma nova vida, esperançosa quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam - e sem saber quem é o príncipe abandonado e o outro um assassino enviado para matá-la. 
Desiludida, Lia encontra-se à beira de desvendar segredos perigosos - até mesmo como ela encontrar-se apaixonando. O Kiss of Deception é o primeiro livro da série As crônicas remanescentes."



Simon vs. a agenda Homo Sapiens(Intrínseca)

"Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. 

Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. 
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos."


 Cidade dos etéreos(Intrínseca)           

"Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine. 
Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante."




A garota dinamarquesa (Rocco)


"Com estreia nos cinemas em fevereiro, já acenando com um possível novo Oscar para Eddie Redmayne, ganhador da estatueta de melhor ator por A teoria de tudo, A garota dinamarquesa reconstrói a história de Lily Elbe, talvez a primeira transexual da história a fazer a cirurgia de redesignação sexual (ou “mudança de sexo”). Vivendo até a meia-idade como Einar, um pintor dinamarquês na Europa dos anos 1920 e 1930, ela teve a sorte de contar não apenas com um médico pioneiro, mas com uma mulher brilhante, generosa e apaixonada, sua própria esposa, Greta, para encontrar sua verdadeira identidade. Num momento em que as questões de gênero estão cada vez mais em voga, o aclamado romance de David Ebershoff, que volta às prateleiras com novo projeto gráfico, capa com o pôster do filme e posfácio assinado pelo autor, é um livro delicado e envolvente e uma leitura necessária nos dias atuais. "


Espada de vidro( Seguinte)


"O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter."


Jovens de Elite(Rocco)


"Uma febre misteriosa deixou sequelas permanentes em toda uma população de jovens. Chamados de malfettos, alguns deles desenvolvem poderes especiais – controlam vento, fogo e até humanos – e se unem em sociedades secretas. Para alguns, esses Jovens de Elite são heróis que salvam inocentes em situações desesperadoras. Para a Inquisição, os sobre­viventes da praga são monstros marcados com poderes demoníacos e devem ser levados à justiça. Para Adelina, expulsa de casa após a doença, significa finalmente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas ela logo percebe que não é uma heroína, que seus poderes são alimentados por medo e ódio e podem acabar trazendo uma era de pânico a esse mundo onde política e magia se chocam de maneiras surpreendentes... e aterrorizantes."



O Livro de Colorir do Harry Potter( Universo dos Livros)


"Seja bem-vindo ao fantástico universo de Harry Potter! Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador. Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo. Simplesmente fascinante!"

         Para inicio são esses, há outros como Lady Midnight, The Winds of  Winter, The Trials of Apollo, que ainda espero pela data de lançamento no Brasil! Espero que não demore tanto! >< 
Agora me conta...quais livros está aguardando para este ano! *0*  
















18 comments:

  1. Livros interessantes, de todos o que mais tenho vontade de ler é a Espada de Vidro. A Garota Dinamarquesa virou filme e está fazendo sucesso. Adorei os livros da trilogia Legend da Marie Lu, me despertou interesse esse lançamento, agora quanto aos livros de colorir não curto. De qualquer forma gostei do seu blog.
    www.sagaliteraria.com.br

    ReplyDelete
  2. Oi Gisele.

    Dos lançamentos que você apresentou, eu tenho interesse em adquirir o Cidade dos etéreos, A garota dinamarquesa e o Espada de vidro. Só espero conseguir comprar eles logo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Oi Gisele, de todos os que você comentou eu tenho interesse apenas no The Kiss of Deception, que eu tenho certeza que terá uma edição maravilhosa.
    Os outros eu não tenho muito interesse, mas leria se tivesse oportunidade, quem sabe se eu ler alguma resenha sobre eles eu mude de ideia.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. The Kiss of Deception é um livro que estou esperando desde que a Dark anunciou também, a capa é linda e a história chama muito atenção.
    Agora o livro de colorir do Harry Potter, é algo obrigatório de se ter, principalmente pra quem é fã da série. Mas confesso que não iria colorir não hahaahahha

    www.gordinhaassumida.com.br

    ReplyDelete
  5. Olá!
    Gostei muito da sua dica desse livro "The Kiss of Deception", e como é uma série fico apreensiva porque me deixa nervosa ter que esperar as continuações...
    "A Espada de Vidro", também me chamou a atenção, mas antes tenho que ler "A Rainha Vermelha", não li ainda por falta de tempo.
    Gostei dos lançamentos!
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Oie!!!

    Falência! É só a palavra que me vem a mente quando vejo lançamentos - risos.
    Falência e sofrência para falar a verdade, pq infelizmente a gente não pode adquirir tudo que desperta o interesse, né?

    Enfim, eu quero muito o "Cidade dos etéreos", porém preciso do primeiro ainda e tb almejo "Espada de vidro".

    Beijo!
    Ana.

    ReplyDelete
  7. Oi Gi tudo bem, estou muito empolgada com os lançamentos desse ano, espero conseguir ler os antigos para aumentar a minha lista, das suas indicações quero ler dois, A garota dinamarquesa e Espada de vidro, foram o que mais me chamaram a atenção. Cidade dos Esteros está com uma capa convidativa, adorei O orfanato, portanto vou ter que ler ele também! Bjkas

    ReplyDelete
  8. Oi Gisele,

    O livro que eu mais quero ler mesmo é Espada de Vidro, amei A Rainha Vermelha e estou em cólicas p ler a continuação!!!!

    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ReplyDelete
  9. Oi espada de Vidro já foi lançado neh? Até que a esoera não foi tanta... Comecinho de janeiro.
    Estou Ansiosa pelo livro de corir do Harry Potter também. Nossa eu quero muito. Você sabe quando será lançado por aqui?
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ReplyDelete
  10. Oi Gisele, não conhecia The Kiss of Deception e acho que acabou de se tornar o primeiro livro da Darkside que eu necessito ter na estante, quer dizer, quero vários, mas esse virou prioridade. Quanto à Simon vs. a agenda Homo Sapiens, eu gostei da premissa, até hoje não li um romance LGBT e acho que talvez esse livro fosse um bom começo. Não sabia que Cidade dos etéreos era continuação de O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, faz muito tempo que quero ler o primeiro livro e acho que chegou a hora! A Garota dinamarquesa eu necessito ler antes de ver o filme, Eddie é um dos maiores atores da atualidade e sei que tudo em que ele poe as mães é garantia de ser bom, então o livro tbm deve ser muito bom. Espada de Vidro, ai meu coração eu necessito desse livro vai do que a minha própria vida, não gostei muito de Rainha Vermelha no início, mas aquele fim me desarmou completamente, necessito de mais. Jovens de Elite é uma nova série da Mari Lu ou é sequência? Não conhecia, quanto ao livro de colorir de HP só não quero pq eu ia estragar desenhos muito lindos rs.

    ReplyDelete
  11. Gente!É muito livro bom para pouquíssima grana. :(
    Da sua listinha estou de olho no livro: "Cidade dos etéreos", "A garota dinamarquesa", "Espada de vidro" (necessito), e "O Livro de Colorir do Harry Potter). Quero muito todos esses. kkk

    Abraço!

    ReplyDelete
  12. O segundo do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças peculiares e The Kiss of Deception = PRECISO!! haha

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Oi Gisele,

    Quantos lançamentos! Fico enlouquecida com tantos livros e eu capas lindas. Desses que você mencionou eu fiquei interessada em Espada de Vidro e a Garota Dinamarquesa.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ReplyDelete
  14. Olá.
    Tem dois ai que também estou interessado. O Simon vs. a agenda Homo Sapiens e A garota dinamarquesa. Bom, espero voltar aqui e ler a resenha de todos acima HAHA
    Abraços

    Clichê Imperial
    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Olá... tudo bem??
    Me interessei pelo livro Espada de Vidro... estou enlouquecendo com essa série... até o momento foi o livro que mais me chamou atenção... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. Oi Gi!
    To de olho em várias dessas novidades! O da DarkSide, ansiosa, o da seguinte, rocco, e Universo dos Livros!
    Amei a postagem!

    ReplyDelete
  17. Oie, tudo bom?
    Quem não quer o livro de HP para colorir? Também já está na minha lista de desejados.
    Estou louca para ler Espada de Vidro também e ontem terminei Coroa Cruel, o livro de contos.
    Gente, não sabia de Jovens de Elite, mas já fiquei curiosa porque amo a outra série da Marie Lu.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  18. Olá!
    Quero muito ler a série A Rainha Vermelha, por que vejo muitas resenhas positivas sobre ela.
    Adorei o seu post. Espero que consiga ler todos os livros.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ReplyDelete