menu

Jan 19, 2015

#Desafio – Um ano de Contos


Fiquei muito feliz quando eu soube desse desafio, eu adoro escrever e essa é uma grande oportunidade para mim de me relacionar com outros blogs e aprender mais sobre o mundo dos blogs literários e dos contos. ^^
O desafio foi criado pelos blogs  Conversas de Alcova e Academia Literária DF , os blogs inscritos devem enviar a cada mês um conto, que já têm temas definidos, estes serão julgados por cinco autores nacionais, a cada mês será eleito o melhor conto e no fim os 12 melhores serão uma coletânea que ficará disponível na plataforma Amazon. 
Segue a lista de participantes abaixo.
Sem Roteiros
Pandinando

Por um Livro na Vida

Boa sorte a todos os participantes *-*
 

3 comments:

  1. Oi Gisele! Que legal *-*

    Parabéns! Depois, no final, quero dar uma olhada no resultado ><

    Boa sorte :3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Nossa que bacana e nós teremos a oportunidade de lê-los ao longo do ano ou só no final?
    Bjus!
    Letras & Versos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podemos divulgar no nosso blog apenas depois de sair o resultado de qual conto foi o melhor do mês, assim podemos acompanhar os contos dos demais participantes e vocês também! :)

      Delete