menu

Aug 3, 2016

Algumas Comprinhas do Mês de Julho

       Essa é a primeira vez que mostro para vocês os livros que compro, geralmente vocês leem as resenhas deles, mas nunca digo se comprei, ganhei, pedi emprestado e nunca devolvi ops, mentira, hahaha.  Vi que vários blogs literários fazem isso, assim também como os recebidos do mês para aqueles blogs que têm parcerias, que não é o meu caso L·. Então, alguns dos livros ainda estão para chegar, e eu espero que cheguem logo.


       Como todo mundo que acompanha o blog, sabe, eu sou Potter Head, pena que sou uma Potter Head pobre, hahaha, e só agora pude ter esses três livrinhos (Animais Fantásticos e Onde Habitam Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo) que todos os meus amigos me faziam inveja, ainda não os li(nem os dos meus amigos), mas estou ansiosa, creio que eles possam me passar um bom conhecimento sobre o mundo que minha (nossa) querida J.K. criou.



       O próximo livro é: As Crônicas de Nárnia, do C.S. Lewis. Desde o ano passado o desejo de ter esse livro surgiu em mim, após ver pela sei lá qual vez, a primeira adaptação da série, lembro que quando eu era pequena, uns 10 ou 11 anos, um garoto na escola lia ainda nos livros separados e eu os achava lindos, só os livros, ^^.  Porém atualmente não encontrei mais separados. Outra coisa que queria destacar é o quanto fiquei surpresa em saber que O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa não é o primeiro livro, e sim apenas o primeiro filme, eu fiquei morta com o primeiro livro e estou querendo resenha-lo.




       Por último e não menos importante, comprei o Extraordinário, que já resenhei aqui no blog. Amei muito esse livro, porém eu não o tinha físico, aí um belo dia, entrei em uma loja, aqui na minha cidade não tem livrarias específicas, então só encontramos livros em duas lojas e olhe lá, e só tinha um exemplar de resto, tive que comprar, saí super feliz e ainda estou, durmo olhando para ele na minha estante! Chamei-o de meu novo bebê.

Este foi o último que comprei, por isso não deu tempo tirar uma foto junto como os outros, é bom que vocês não vão ver minha cara feia novamente. haha



Sintam-se convidados para estas leituras, e espero que quem já leu tenha curtido. Até a próxima, gente.  

Comente com o Facebook:

9 comments:

  1. Olá,
    Adorei suas compras. Sou maniaca por livros, mas também pobre.
    Ainda não li os livros do Harry Potter e para falar a verdade nem tenho muita vontade.
    Tenho Narnia também, mas não li ainda.


    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sabe o que tá perdendo sem ler Nánia! ♥

      Delete
  2. Olá!
    Ótimas compras.
    Tenho As crônicas de Nárnia e Extraordinário, mas ainda não os li. Quero ver se consigo encaixá-los em minha fila de leitura ainda este ano, principalmente Extraordinário.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. São ótimos, pode encaixar! haha!

      Delete
  3. Amei suas compras, todos esses livros estão entre os meus favoritos! Tenho certeza que você irá amar muito todos eles. Sobre Nárnia, você irá se surpreender ainda mais. Você falou sobre o fato de não ter livraria e fiquei curiosa, você não costuma comprar os livros em lojas virtuais, só em físicas?

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu compro em lojas virtuais, aqui na minha cidade tem um cara que tem uma loja de vender livros didáticos para os colégios e ele vende também livros literários e a outra loja é a americanas, então compro neles quando tem um que eu goste, mas a maioria mesmo é na internet. Até pelo preço. :)

      Delete
  4. Olá!
    Se eu te disser que até hoje nunca li HP você acredita? huahua Por falta de oportunidade mesmo. Já vi a maioria dos filmes mas ainda não consegui ler os livros. A meta era comprar o box e ler os livros ainda esse ano, mas acredito que não vou conseguir, então fica para o ano que vem.
    Nunca tive vontade de ler As Crônicas de Nárnia, embora já tenho visto os filmes.
    Já li Extraordinário e realmente é um livro maravilhoso. Independentemente da preferência literária, crio que é aquele tipo de livro que todo mundo gostaria de ler.
    Abraços!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, tire um tempo para ler hp, assim como Nárnia, que você vai ver o quanto tem história além do filme, Hp é bem parecido, porém Nárnia... mds, é muito louco, bem diferente do que a gente vê nos filmes :) Amo os filmes das duas sagas ♥

      Delete
  5. Extraordinário é um livro perfeito, super recomendo! Ótimas comprinhas, adoro HP. Bjs

    ReplyDelete