menu

Jul 16, 2016

Parceria com a autora Letícia Godoy, livro Deixe-me Entrar


     
Tirei uma foto com ela hahaha.
 Oi gente, o post de hoje é curto, mas é bem especial, pois estou muito feliz por anunciar a parceria com essa autora maravilhosa que tive o prazer de conhecer pessoalmente em um evento literário que acontece na minha cidade, no interior do Ceará, onde fui uma das organizadoras. Achei-a super “gente boa”, simpática e tive de tentar a parceria, pois é, deu certo! ><


Sobre Letícia


Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.


Sobre Deixe-me Entrar

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo. Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber. Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?



É isso, pessoal, espero que tenha gostado, estou ansiosa para ler o livro e postar aqui a resenha para vocês. <3 

Comente com o Facebook:

12 comments:

  1. Este livro da Leticia tem dado o que falar.
    Espero que ela tenha um super sucesso pela frente
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ReplyDelete
  2. Oi Gisele, parabéns pela nova parceria!
    Não conhecia a autora e nem o seu livro, mas a sinopse me convenceu a procurá-lo, você sabe se ele está disponível em e-book?
    Desejo sucessos a Letícia.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Parabéns pela parceria!!! Eu vou ser sincera, a sinopse desse livro nunca me atraiu muito, ela parece ser um livro bem teen. Mas.... essa capa por outro lado... eu amo demais! Eu ainda não li nenhuma resenha sobre o livro, então realmente ainda não sei se um dia irei ler. Fico aguardando uma resenha para entender melhor sobre o que é o livro e finalmente de decidir.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ReplyDelete
  4. Olá,
    Eu já conheço a autora por participar das primeiras impressões do livro Deixe-me Entrar. Também virei parceira dela e estou ansiosa para finalizar a leitura do livro e imagino que você também! Parabéns para nós!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ReplyDelete
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria *-* Espero que seja proveitosa para ambas e que lhe renda bons frutos.
    Não conhecia a autora e confesso que a sinopse não me atraiu tanto assim, mas acredito que não devemos julgar um livro pela capa e muito menos pela sinopse, né? haha Ainda assim, gostaria de ter a oportunidade de conhecê-lo.
    Abraços!

    ReplyDelete
  6. Olá Gi tudo bem, que parceria mais linda, sempre acompanho a Letícia nas redes e escuto elogios sobre o livro, parabéns e sucesso. Bjkas

    ReplyDelete
  7. OOi, Gisele! :)
    Não conhecia a autora e nem seu livro, mas gostei bastante de conhecer um pouco aqui. O livro dele parece ser ótimooo, a sinopse chamou bastante minha atenção. Vou aguardar a resenha para ver o que você achou.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Oii,
    Parabéns pela nova parceria.
    Não conhecia a autora, mas espero que a parceria resulte em um grande sucesso para as duas, a capa do livro é bonita.
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Nossa que legal, parabéns por participar da organização do evento, por conhecer e conseguir parceria com a autora. Fico mega feliz por você. Já ouvi falar positivamente dos trabalhos da Leticia Godoy. Aguardo sua opinião sobre a leitura. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ReplyDelete
  10. Ai que orgulhooo! Nossa foto ficou linda <3
    amei te conhecer Gi <3
    espero que você curta o livro, querida!

    ReplyDelete
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Eu amei a capa desse livro e a sinopse me deixou super curiosa para conhecer a história. Vou aguardar a sua resenha e ver se realmente vou gostar do livro. Beijinhos!

    ReplyDelete