menu

Mar 8, 2015

Dia da Mulher : minhas autoras preferidas!

Oi gente, hoje como sabemos desde a infância, é o Dia Internacional da Mulher, então resolvi fazer esta postagem para mostrar minhas autoras preferidas.
 Começando com a rainha J. K. Rowling, autora da saga Harry Potter, pois foi ela quem me fez mergulhar por inteiro nesse  mundo das leituras, foi com ela que me apaixonei por literatura fantástica. Sem contar que ela é um exemplo para todos os que querem ser escritores, principalmente as garotas, pois quando 'Jo' levou Harry Potter para as editoras não foi fácil e quando ela conseguiu que sua obra fosse publicada teve de publicar como J. K. Rowling, pois isso não revelaria de cara que o autor daquela obra que seria sucesso mundial fosse uma mulher! Agora me diz, que mal tem em ser uma mulher, a sociedade envergonha muito viu! 



A segunda autora que amei de imediato foi a Cassandra Clare, a autora de Os Instrumentos Mortais, os livros são maravilhosos em todos os aspectos, evolução da narrativa, os personagens, os detalhes, gente, tudo! Ela também escreveu muitos fanfics de Harry Potter dentre outras sagas conhecidas.

Outra autora, que gosto muito de seu trabalho é a
Veronica Roth, autora da saga Divergente, que é de tirar o fôlego. Mais uma vez as mulheres tem mentes brilhantes quando o assunto é criar mundos. *-*


Quem não poderia ficar de fora é minha queria
E.L. James,
Erika Leonard James, autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, primeiro romance dela que como todo nós sabemos está sendo um sucesso mas também há as polêmicas por ser um livro adulto.


Bom, é isso e Feliz dia da Mulher e  as presenteiem com livros! hahaha!
 

 
 

Comente com o Facebook:

4 comments:

  1. Oi Gisele!!
    Excelente homenagem,merecem sempre!!
    Parabéns!!
    J.K sempre no topo kkkkkkkkkkkk
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Obg!! Claro J.K é diva ^^

    ReplyDelete
  3. Sou fã da E.L e da Veronica, mas todas são divas <3
    Adorei o post, Gi!!! Ahhh, amei seus comentários lá no Tbw Br!
    Parabéns pelo seu blog!
    Beijos da Alê (http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu simplesmente amei seu blog! >< tudo muito perfeito!

      Delete